ENSINO E PESQUISA
Formada por uma equipe com títulos acadêmicos, a Clínica GERA consegue manter a atualização constante de seus profissionais devido à criação e à manutenção de curso de Pós-graduação Latu Senso – Especialização em Reprodução Humana (reconhecido pelo MEC), em parceria com o Instituto de Ensino e Pesquisa em Medicina Reprodutiva de São Paulo.
Desta forma, a Clínica GERA e o Instituto de Medicina Reprodutiva promovem diversos cursos e pesquisas dentro do campo da medicina reprodutiva. Os cursos são de curta e de longa duração, voltados para ginecologistas,biomédicos/biólogos e estudantes.
Para receber a divulgação dos nossos cursos ou receber notícias e novidades sobre a área de reprodução humana, endoscopia ginecológica e endometriose, cadastre-se a seguir:
Nosso arquivo de Notícias
- Imprensa (77)
- Infertilidade Feminina (76)
- Infertilidade Masculina (19)















